top of page

VIVENDO A VONTADE DE DEUS

Você somente tomará decisões de acordo com a vontade de Deus se o seu coração estiver rendido ao Senhor!


Passamos dias e mais dias nos questionando se estamos vivendo de acordo com a vontade de Deus, nos questionando em qual direção o Senhor espera que andemos.


Então, nessa busca incansável de descobrir o que devemos fazer constantemente nos perguntamos “o que o Senhor quer que eu faça”, “onde o Senhor quer que eu esteja”. Essas perguntas são sim valiosas, mas elas não são tudo, existe uma pergunta maior que devemos fazer “quem o Senhor quer que eu seja?”


Nós passamos muito tempo da vida olhando para as nossas ações, olhando para as escolhas visíveis, lançamos nossos olhos para as coisas visíveis e esquecemos que tudo inicia dentro de nós. Se a nossa alma estiver distante do Criador, boas escolhas não passaram de pó. Se nossos desejos e motivações forem pecaminosos, podemos conquistar o mundo e no final do dia não teremos nenhum motivo para sorrir.


O Senhor quer que tenhamos uma vida rendida a ele, uma alma que almeja santidade. O Senhor almeja que caminhemos por essa terra como seus filhos e filhas, em graça, amor, justiça e santidade.

E então, ahhh, então. Quando compreendemos o que o Senhor espera de nós, espera de mim e de você, fazer boas escolhas deixa de ser algo difícil. Afinal, nosso coração estará seguro nas mãos bondosas do nosso Pai, nosso ser será guiado pelo Espírito e nossos olhos estarão fixos na cruz de Cristo que aponta constantemente que nosso reino não é aqui.

Boas escolhas somente são boas se nossa alma estiver firmada no nosso Deus bondoso.




bottom of page