top of page

DIGNIDADE NA JORNADA

Se para conquistar algo precisarmos negociar os princípios que somos chamados a conservar, então por mais que triunfemos no nosso objetivo, teremos fracassado aos olhos do Senhor.

É por isso que no reino de Deus os fins não justificam os meios, se para chegar ao destino que você deseja você caminhará pela estrado do pecado, então por mais bem sucedido e realizado que você possa parecer, você terá fracassado.


O reino de Deus não é relativo e nem negociável, os princípios do Senhor não são relativos e a lei moral do nosso Pai permanece a mesma pelos séculos e séculos.



Quem relativiza é quem olha para os sonhos com mais amor do que olha para o Senhor, é quem espera conquistar o mundo mesmo que para isso perca a sua alma. Quem relativiza é quem escolha viver o aqui e o agora, ao invés de construir na eternidade.

Quem relativiza é quem esquece que mais importante do que chegar a onde deseja é percorrer com dignidade o caminho, é caminhar por essa terra glorificando ao Senhor.

Jamais podemos esquecer que é melhor não ter o que sonhamos do que conquistar o mundo negociando o que é inegociável. No reino de Deus não existe meio termo ou é pecado ou não é, ou convém ou não convém.

Ou você serve ao Senhor ou serve a si mesmo, não existe meio termo. Deus nos chama a andar com dignidade e fidelidade.



bottom of page