top of page

Dia 10 - Carta de um Pai de amor

Eu vi, quando você acordou com os olhos inchados pela noite passada. Lembro que você levantou da cama, se arrumou, tentou maquiar a sua dor e seguiu para sua rotina. Eu vi, quando no trabalho ou na escola, você não conseguia fazer nada, estava distraída, porque sua mente estava lá naquele momento de angústia e humilhação que causou essa mágoa tão profunda no seu coração. Eu vi, quando você foi passear com seus amigos, mas ia ao banheiro infinitas vezes para chorar e aliviar toda aquela tristeza que percorria sua alma.


Eu vi, quando você confiou seu maior tesouro a alguém, e se decepcionou profundamente. Filha não se permita sentir isso. Eu não te criei com esse propósito. Sua natureza não é mais essa. Você é a minha princesa e eu sou o mais interessado no seu bem estar, na sua alegria e na sua paz.


Segure minha mão, eu te levarei a um lugar que não terá mais dor, onde ninguém irá te machucar. Se permita ser amada por mim. Não se desfigure para agradar o mundo. Você é linda com seu corpo, você é linda com seu sorriso, você é linda por inteiro.


Eu te fiz assim, Eu te imaginava dessa forma e você não tem noção do tamanho do Meu sorriso ao ver a criação mais linda que eu fiz, você. Saiba, que se o mundo te feriu, Meus cortes te curam. Se o mundo te fez chorar, Meu sangue foi derramado por você. Se o mundo te desprezou, Eu morri e pela graça, você foi salva de um destino cruel e devastador.


Se o mundo não te deu valor, não se preocupe, Eu te amei de tal forma, que Me coloquei em seu lugar, para sentir suas dores, para lutar a sua guerra, para morrer no seu lugar, e com a Minha morte, te trazer a vida e vida eterna no seu Amor.


Se o mundo disse que você é horrível, saiba que eu te fiz a minha imagem e semelhança. Não há e nunca existirá criação mais bela que você. Vem aqui, quero te envolver em Meus braços de amor e te levar ao melhor lugar. O lugar onde Eu e você estaremos juntos, o lugar que Eu planejei para você desde o início. Permaneça aqui Comigo. Eu te amo!


E se ainda assim, tudo isso não for suficiente para você, saiba que SEMPRE estarei aqui e no momento certo, te esperarei para conhecermos as maravilhas do propósito que existe para sua vida. Penso, que talvez o medo que você está sentindo te impeça de receber as bênçãos infinitas que guardei especialmente para ti, mas como um pai paciente, nunca desistirei de você.


Já que eu mesmo afirmo, “Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 8:38,39

Por Bianca Leal

bottom of page