top of page

Deus te fará florescer em lugares desertos

Para Deus, não importa se o lugar é deserto, ou se o clima não é favorável. Também não importa se você é o tipo de semente mais frágil. Aquela que é difícil de germinar, principalmente em condições adversas.


Deus não olha para circunstâncias. Ele não depende delas.Talvez você se encontre em um terrível deserto. Eu sei que Deus já te livrou de outros desertos, mas desta vez Ele deseja fazer algo diferente. Ele não vai te livrar do deserto, Ele vai te fazer florescer nele.


Quando somos cultivados por Deus, florescemos em qualquer lugar, em qualquer circunstância. Os teus ramos vão crescer, as flores vão nascer, e em breve, os frutos vão chegar!


Talvez você esteja vivendo um tempo de sofrimento, mas através de tuas dores Deus te utilizará para curar, no tempo determinado por Deus, irá passar. Você não pode entender agora os processos, os desertos, mas é necessário passar. Descansa o teu coração nas mãos do mestre Jesus, Ele fará coisas extraordinárias. Você dará lindos frutos, irá florescer em Cristo. O que a a palavra diz:

"Fendeu as rochas no deserto e deu-lhes tanta água como a que flui das profundezas; da pedra fez sair regatos e fluir água como um rio." Salmos 78:15-16


"Transforma o deserto em açudes e a terra ressecada em fontes. Ali ele assenta os famintos, para fundarem uma cidade habitável, semearem lavouras, plantarem vinhas e colherem uma grande safra. Ele os abençoa, e eles se multiplicam; e não deixa que os seus rebanhos diminuam." Salmos 107:35-38


No teu mais profundo deserto, Deus te fará florescer


Por Débora Silva

bottom of page